Vergonha da Microsoft

Nesses ultimos dias, nós da equipe do Meus Games BR, achamos um boato que pelo jeito e 100% verdade! Xbox 360 banido na Alemanha! Mas se você pensa que paro por ai, não, tem chance das vendas serem banidas dos Estados Unidos (EUA)!!!
Mas por que? Simplesmente porque a Microsoft aparentemente anda usando tecnologia da Motorola, tecnologia de WiFi e codec de video.
Com isso na Alemanha está banido a venda do console, nos EUA vamos dizer que ainda está na "justiça" para decidir o banimento, que ira parar a distribuição dos consoles para os EUA e não permitir a venda dos já distribuidos, fazendo com que a Microsoft seja responsável por reenbolsar 7% do valor que as lojas perderam.
A Microsoft agumentou falando que, esse banimento seria uma injustiça com o consumidor, que teria poucas opções de compra, que vamos falar sério aqui no Brasil nós sem o Xbox 360 iriamos comprar o PS3, não estou certo?
Mas isso ainda não está decidido, ainda está na "justiça" como dito préviamente, mas isso pode influenciar com a decisão do ITC (International Trade Commission's) que agora está mais concordando com o banimento do console.
ADM: Ragnamaster
Meus Games BR

0 comentários: