E3 2011 Microsoft... Coisas que são de cair o queixo!


Bom agora que nós voltamos la de Los Angeles da E3 2011, vamos dar uma paradinha aqui e informar tudo de importante que vimos la!
Vamos começar com a Microsoft. Revelaram varios jogos mas os mais importantes e que fizeram-nos cair da cadeira de pernas pro alto foram: Halo 4, Tomb Raider, Ghost Recom Future soldier.
Halo 4 começa sendo o primeiro dos Halo's em HD, trndo agora não Master Chief tradicional do 1, do 2 e do 3, mas sim tendo um novo e tento uma grande história decorrendo de uma nova trilogia.



Tomb Raider conta agora com uma nova protagonista, uma mais jovem al inves de 32 anos agora com 24, sem aventuras sendo a vivida no jogo a primeira, e descarte qualquer semelhança em sua aparencia com Lara croft ou Angelina Jolie, meu pensei nisso a viagem inteira e quase que não conseguimos pegar o conteudo da apresentação hahaha, mas agora que conseguimos (OBRIGADO DEUS!) vamos mostrar:



Mas o melhor está para o final Ghost Recon future soldier, para aqueles que pensam no filme Gamer está serto em dizer que sera assim, a junção perfeita da Ubisoft e o Kinect beneficia a todos, além de incluir um sistema de Customização de armas pefeito. Aqui direto da E3:

0 comentários: