Quando faz sucesso... tem continuação!

Oi, hoje traremos um joga a tona que não foi esquecido sua coletânea de jogos ainda é vendida - Até hoje? - Por isso como fez sucesso, esse game fez criar varias perguntas que muitos passaram de boca em boca "Vai ter BioShock 3?", "Compro se lançar?", "O 1 e o 2 são bons será que vai ter o 3?", etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc.... E respondendoa pergunta de vocês leitores e leitoras, o BioShock 3 foi anunciado, ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA!
Mais precisamente chamado BioShock Infinite,

A ação se passa em 1912, na cidade voadora de Columbia. Você assume o papel de Booker DeWitt, um ex-agente da Agência Nacional de Detetives Pinkerton, que foi enviado para a cidade com a missão de resgatar Elizabeth, uma jovem que é prisioneira em Columbia desde sua infância. Os dois irão desenvolver um relacionamento (modo cooperativo?) com o objetivo de fugir da cidade, que está literalmente caindo do céu.

bioshock infinite

O site oficial (clique aqui para visitar) promete batalhas no chão e nos céus da cidade voadora, além de dezenas de novas armas e poderes. O lançamento por enquanto está marcado para 2012 nos consoles PS3 e Xbox 360, além do PC.

Mas antes os criadores comentaram uma coisa vejam:

“Nós nunca consideramos Infinite um BioShock 3, no sentido de ser uma sequência direta de BioShock 2, mas ao mesmo tempo é totalmente um jogo BioShock.

Nós enxergamos BioShock de uma forma diferente, já que somos os caras que o criaram.

Aqui está o porquê de acharmos que este é um verdadeiro BioShock: ele se passa em um mundo fantástico e exagerado, mas ainda assim muito conectado com a experiência humana. Dá a impressão de que poderia ser um lugar real.

A segunda coisa é que você tem esses poderes que te permitem controlar a forma como você joga o tanto quanto possível.

Para nós, isso é um jogo de BioShock. Tudo mais – a locação, os Big Daddies, as Little Sisters e tudo mais que parece tão icônico – está abaixo na hierarquia, em termos do que é importante para fazer um verdadeiro jogo de Bioshock. Eu acho que nunca foi sobre Rapture. É sobre uma certa dinâmica que nós queríamos continuar explorando.

Se nós fizéssemos algo com estes componentes e não fosse chamado de BioShock, eu acho que as pessoas nos perguntariam: por que isto não se chama BioShock? É tão familiar. E esta é a nossa missão – fazer algo que pareça familiar, mas ao mesmo tempo diferente.”

Enfin confira o Trailer:



0 comentários: