A aparição da franquia SoulCalibur no portátil de última geração da Sony já foi abordada previamente pelo Meus Games BR. Broken Destiny realmente aparecerá de forma impactante no PlayStation Portable (PSP), segundo as últimas informações que surgiram na Comic-Con 2009. Clique aqui e saiba o que está rolando no San Diego Convention Center.
Quanto à chamada da prévia, é verdade: Kratos irrompe na pequena tela do PSP e briga vorazmente com o auxílio das famosas Blades of Chaos. Lutadores virtuais embarcam em combates alucinantes com a chegada da estrondosa franquia no portátil. Quem já teve a oportunidade de brincar com algum dos games anteriores ficará impressionado com os embates de Broken Destiny.
Encarnando o fantasma espartano
Através de uma jogabilidade relativamente prática, o jogador terá a chance de executar combinações de golpes espetaculares. Basta alternar entre os botões de ataque para que Kratos arremesse suas lâminas de forma extremamente semelhante ao que ocorre com os games da série God of War. Haverá a chance de prender os oponentes e arrastá-los até o guerreiro para uma maior proximidade dos ataques
Todos os elementos básicos de luta estarão presentes neste SoulCalibur. Espancar os adversários, lançando-os para cima, será ótimo para que Kratos possa estraçalhar seus inimigos em pleno ar. O guerreiro espartano, ao que tudo indica, consiste em uma das principais atrações do novo título da Namco Bandai.
Muitos que foram para San Diego tiveram a chance de experimentar uma versão demonstrativa de Broken Destiny. Com os testes realizados, foi possível perceber que algumas das melhores características da série estarão agrupadas na versão para o portátil da Sony.
Pancadaria pura
Os jogadores terão a oportunidade de criar até 16 lutadores através de um sistema de personalização semelhante ao que ocorre no game SoulCalibur IV. Combater com personagens criados pelos próprios gamers é uma característica que conta a favor do título da Namco, levando em consideração os demais jogos de luta destinados ao PSP.
O modo Gauntlet, por sua vez, servirá para que os jogadores possam embarcar fundo na história de SoulCalibur. É claro que, para quem quer apenas ligar o PSP e combater de forma prática, o Quick Match será perfeito. Nesse caso, surge uma lista de oponentes controlados pela inteligência artificial, cada um com suas respectivas estatísticas (número de vitórias e derrotas, por exemplo).
Dessa forma, o jogador poderá escolher entre os adversários mais desafiantes e os "sacos de pancada". As últimas informações sobre o jogo mostram que o nível de desafio será plenamente satisfatório para uma ampla gama de jogadores. Mesmo aqueles que nunca ouviram falar em SoulCalibur terão a chance de passar bons momentos com o título.
Para que o game seja carregado mais rapidamente, o usuário do PSP poderá instalar certos dados no portátil. Com isso, brincar com mais de 20 personagens será ainda mais prático e divertido. Visualmente, o jogo deverá fazer bonito no pequeno console, além de contar com uma boa ambientação sonora.
SoulCalibur: Broken Destiny será lançado exclusivamente para PSP no dia 1º de setembro deste ano.
0 comentários:
Postar um comentário